Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Tem um mosquito zumbindo no meu ouvido

Fui uma boa menina este ano. Passei direto em todas as matérias na faculdade, arrumei um estágio, não peço mais dinheiro pra minha mãe e não briguei com ninguém (o que exigiu uma habilidade profissional para engolir sapos).

Aí eu entrei no modo automático: acorda, levanta, pega trânsito, faculdade, sai correndo, estágio, mais trânsito, casa.

Aí eu entrei de férias e achei que seria mais tranquilo só ir trabalhar. 

Aí eu demorei três horas pra chegar em casa na quinta-feira, três horas pra chegar no trabalho na sexta-feira e quatro horas pra voltar pra casa no fim do dia. 

Aí me deu aquele click: tem alguma coisa muito errada com a minha rotina. 

Ou com a cidade.

Ou comigo.

Ou com a sociedade.

Ou com as pessoas.

Ou com tudo.

O tal do mosquito não me deixa dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!