Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

eu acordo de mau humor

e meu mau humor matinal não é novidade nenhuma para aqueles que convivem comigo, é bem comum e às vezes perdura o dia inteiro.

São pouquíssimas coisas que são capazes de arrancar um sorriso meu às seis e pouco da manhã, mas essa semana, surpreendentemente, a vida resolveu me tirar do modo preguiça-do-mundo me fazendo parecer uma idiota dois dias seguidos. no segundo foi pior.. mas eu não vou entrar em detalhes sobre a minha idiotice e como eu fiquei o dia inteiro sorrindo depois que meu coração voltou a bater - ele só pulou uma batida - porque sou uma boba mesmo que voltou a ter 13 anos no fatídico dia.

Mas salvo essas duas exceções, geralmente eu odeio acordar. o fato de ainda estar viva e isso resultar na obrigação de ir à escola mais uma vez me desanima a ponto de eu fazer questão de perder a hora (é, às vezes eu acordo no horário certo, resolvo dormir mais cinco minutinhos pra comemorar e acabo dormindo mais cinco horas, mas isso é mero detalhe). 

Segundas feiras são especialmente piores, não por serem mundialmente odiadas, mas pra mim, é uma falta de respeito dizer bom dia numa segunda feira de manhã. segunda feira não é um bom dia. Por que? Bom, por alguns motivos.. 

#1 é segunda feira
#2 eu sempre acordo mais atrasada que o normal nesse dia da semana
#3 sou obrigada a sair de casa assim:

eu quase coloquei uma foto minha mas ia ser traumatizante.

#4 tem aula
#5 as duas primeiras aulas são de matemática, as duas últimas são de inglês e ainda tem aula extra de física, que delícia esse horário de aulas <3

Sem contar nas coisas chatas que eu sou obrigada a aguentar no decorrer do dia, e da semana, do mês, etc.
Ninguém entende muito bem minha aversão à escola, uma das maiores responsáveis pelo meu mau humor. Farei um post sobre o assunto logo menos. 

Depois vem terça, quarta, quinta, a querida sexta feira - que não me impede de acordar de mau humor - e o meu querido fim de semana, que eu aproveito para fazer... nada :D 
(sintam-se livres pra me chamar pra fazer alguma coisa)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!