Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

vamos pagar mico?

hoje, enquanto eu fazia nada no facebook, me deparei com o aplicativo Music City. é tipo mais um daqueles joguinhos que você joga três vezes e depois cansa (foi assim comigo com Farmville, porque cansei das vacas; Millionaire City, porque era chato ficar cobrando aluguel de todo mundo; The Sims Social, porque até lá quem eu queria não me quer.. e por aí vai). mas como eu comecei a jogar há cinco minutos atrás, ainda dá pra curtir mais um pouquinho.
o negócio funciona mais ou menos assim: você é um wanna be famous, um artista no começo da carreira. primeiro você monta o seu avatar.. tem que usar uma foto sua - o que fica meio ridículo, mas ok. depois uma bonequinha meio deformada vai te mostrando como jogar, personalizar seu palco, escolher suas roupas, etc. pra ir progredindo no jogo você precisa fazer apresentações, você escolhe uma música, ensaia e adivinhem só? compartilha! sim, seus amigos podem ver seu bonequinho deformado com sua foto zuada dançando e "cantando". eu, como sou feliz, já fiz duas apresentações.. uma delas com uma música da Joss Stone e a outra com uma música da Pitty - e já que estou forever alone em casa, aproveitei pra cantar junto com a bonequinha.. desculpem-me vizinhos hehe
vergonha alheia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!