Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

minhas manhãs são uma aventura

estou eventualmente atrasada, o que me permitiu desenvolver uma certa habilidade na arte de sair como um ninja da cama, setrocarescovarosdenteslavarorostopegarumameiaecolocardentrodabolsa e sair. sim, eu vou descalça e coloco meia e tênis na escola. mas a chatice toda se dá no trajeto minhacasa-escola.
tem um garoto.. não, ele não é bonito, legal nem charmoso. ele costuma sentar do meu lado na van de segunda a sexta. esse garoto é aquele tipo oito ou oitenta e eu honestamente, não sei o que é pior: quando ele está perfumado ou quando não está. no primeiro caso, aquele perfume maldito "empesteia" todo o ambiente, e eu fico cara a cara com a morte por intoxicação. no segundo caso, o indivíduo entra no veículo cheirando a mofo e, sem querer ser fresca nem nada, mas isso me dá uma alergia louca, eu não consigo evitar, e espirro. não uma, não duas vezes, mas até a hora de finalmente sair daquela incubadora de fungos. com toda minha educação, graça e discrição, eu tento abrir a janela, mas é um esforço em vão, uma vez que o que era pra ser a solução dos meus problemas acaba por se tornar mais um quando uma quantidade considerável de monóxido de carbono adentra meu organismo, comprometendo ainda mais minhas pobres hemoglobinas e me obrigando a fechar a janela novamente. aí eu me vejo sem saída.

Um comentário:

  1. Kakkaakakaakakakakaakakak
    Q vida triste a sua!!! Começar os dias assim não deve ser nada fácil msm!!
    ^^/ bjs

    ResponderExcluir

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!