Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Um update

Update, segundo um desses dicionários da internet, significa atualização, modernização, incrementar com informações recentes, trazer para o último estágio da tecnologia.

Pois bem, este post terá a função de incrementar este blog com informações recentes que eu gostaria de dissertar sobre.

O bichinho do empreendedorismo me mordeu mesmo. Minha loja online está respirando por aparelhos, então na primeira semana de janeiro resolvi procurar um emprego - para alegria da família e dor no meu coração. Na sexta-feira encontrei uma vaga que parecia ter a minha cara: Assistente de E-commerce. Semi-feliz, me inscrevi. Na segunda-feira já me chamaram pra uma entrevista no mesmo dia. Cheguei cedo (pra quê, meu Deus?), esperei por uma hora e meia (pois é), conversaram comigo, pediram um teste e fui pra casa. Me ofereceram uma experiência remunerada de duas semanas. Gostaram de mim, queriam me contratar - quanta alegria, só que não. O salário era menor do que o da experiência. Pra trabalhar 9 horas e meia de segunda a sexta e ainda enfrentar 4 horas de trânsito por dia no transporte público. Deixei pra lá.

Eu amo trabalhar de casa, tenho a disciplina necessária, além de A-M-A-R não precisar socializar pessoalmente com pessoas todos os dias. Sim, continuo com aquela preguiça.

Falando em preguiça, já faz um ano que me formei na faculdade. Que alívio! Não recomendo.

Falando em recomendações, tomem muita água e façam um seguro viagem antes de viajar. Não entrarei em detalhes, apenas sigam meu bom conselho.

Minha capacidade dissertativa anda enferrujada, preciso praticar. Um arranjo melhor e mais esperto de palavras aguarda no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!