Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Mudanças

Não vou dizer que foi uma grande mudança na minha vida e percepções sobre o mundo porque não foi lá tanto assim. Mas depois que me deparei com a dificuldade da minha amiga secreta blogueira em encontrar alguma coisa que eu goste com base nos meus posts, percebi que às vezes eu passo uma imagem negativa sobre mim. 

Não que eu me importe muito com isso, mas agora estou considerando a ideia de escrever alguns posts diferentes, sobre assuntos e coisas que me interessam e não sejam muito pesados. Já tentei fazer alguns assim, espero conseguir melhorar. Nada que vá mudar o estilo do blog, ainda não penso em postar fotos minhas e falar sobre o meu dia-a-dia, até porque escrevo melhor sobre minhas ideias e percepções. 

Apesar da singela mudança, prometo continuar reclamando vez ou outra - senão eu não seria mais.. eu.

2 comentários:

  1. Entendo. Decidi o mesmo sobre o meu blog. A internet é perigosa, porque nem sempre as pessoas entendem o que está sendo passado. Eu, por exemplo, tenho mania de reclamar fazendo piada, mas quase nunca as pessoas entendem, e eu acabo ficando como chata.
    Aguardemos as mudanças :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Reclamar é diferente de lamentar, vide o dicionário e você reclama, não lamenta, faz pensar e não atira palavras no vazio, se isso deprime as pessoas, na minha opinião, é problema delas. Mas qualquer mudança que venha de uma ideia, pensamento, iniciativa de melhora, na minha opinião, é sempre bem vinda. Boa sorte aí!

    ResponderExcluir

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!