Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

um pouco de senso do ridículo faz bem

Ok, temporada de desfiles aberta e minha vontade de um dia poder assistir um desfile da SPFW ou FashionRio cada vez maior. Por não ser ninguém importante no mundo da moda, me contento em acessar blogs sobre o assunto e olhar as próximas tendências.

Resolvi escrever esse post depois de ver que a barriga de fora continua nessa temporada... E pensei em todas as piriguetes de plantão entendendo errado essa informação. A barriga de fora que está na moda não é a barriga inteira, nem a parte do umbigo. Basta uma pesquisa rápida e qualquer pessoa concluirá o que mil palavras - que eu não gastarei explicando - poderiam explicar apenas observando uma ou algumas imagens de desfiles.

A ideia não é nem um pouco ruim ou feia, desde que usada do modo correto. Se alguém precisar de outros exemplos de modices que viraram catástrofes em mãos (ou, nesse caso, pernas) erradas, vamos pensar na meia calça rendada por um momento. Pense em todas aquelas garotas estilosas usando, agora pense naquelas cuja tentativa de imitação fracassou.

Na minha humilde opinião, tudo o que beira - ou extrapola - a vulgaridade fica/é feio, horrível e já cansei de ver barrigas inteiras a mostra unidos a decotes enormes e shorts minúsculos. Acho que se você não é dançarina do é o tchan ou algo do tipo, não deveria sair assim. Nada contra shorts e etc mas tudo fica melhor em equilíbrio, certo? Certo.

Um pouco de pesquisa e bom senso não faz mal a ninguém.

2 comentários:

  1. Nick...Muito bom! Espero que as pessoas leiam e se apliquem na vida! MESMO! hsuahusahusua
    Parabéns... Como sempre ficou show!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO! Tem gente que não tem senso... isso é triste!

    ResponderExcluir

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!