Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

mais do mesmo

Então. Eu andava protelando a arrumação do meu quarto. Mas como essa é minha última semana de férias e a partir do dia 06 começa - se me permitem a expressão breguinha - uma nova etapa da minha vida e eu precisava de espaço e mamãe se dispôs a me ajudar, em dois dias muitas coisas abandonaram meu quarto.

Até que não foi difícil me desfazer de certas coisas, outras preferi continuar guardando e se pude concluir alguma coisa em meio essa arrumação toda foi:

1. eu guardo muita "tralha"
2. detesto arrumar meu quarto
3. não tenho espaço para minhas novas futuras lembranças

Uma coisa que fiz questão de me livrar (sim, me livrar mesmo) foram os livros e apostilas do ensino médio. Só guardei algumas. Provas e trabalhos foram todos para a reciclagem e celulares velhos e quebrados seguirão o mesmo destino.

Não faço ideia do que esperar das próximas semanas, ainda tenho esperança de que desfaçam esse maldito acordo ortográfico que me obriga a escrever palavras feias e ideia sem acento e eu não sei porque agora eu, que sempre gostei de coisas novas, estou assim. É assim que a gente sabe que tá ficando velha? Desenvolvendo um certo misoneísmo?

Bom, enquanto eu penso nisso espero a minha pizza. Metade sabor de sempre, metade sabor novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!