Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ano novo, vida nova?


Mafalda, tu é genial.

Do jeito que as pessoas e o mundo estão, eu meio que espero que em 2012 tudo acabe mesmo. Ou melhore - o que é bem mais difícil -, quem sabe. Eu poderia fazer um post muito bonito ou engraçado, desejando um ótimo ano e muito sucesso e tudo de bom pra todo mundo, mas eu nunca entendi o propósito disso. Eu acho que qualquer pessoa pode se dar bem a hora que quiser e não precisa esperar até janeiro ou que alguém deseje isso. Parece que a cada ano novo as pessoas adiam a felicidade. É sempre o mesmo "deixa pro ano que vem" e acabam não fazendo nada. Acho que qualquer mudança pode começar dia 28 de dezembro mesmo. Nada muda de um ano pro outro além de um número. Depois da queima de fogos, nada de extraordinário acontece. As pessoas esperam que tudo mude drasticamente e etc mas no fundo todo mundo sabe que pra alguma mudança acontecer, ela precisa partir de nós mesmos. Vai lá ser feliz e ter saúde, dinheiro e sucesso hoje. Não precisa esperar até janeiro. 

E, como bem disse Gandhi, "O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente". 

Se me permitem uma leve hipocrisia em meio ao meu discurso, meu senso de humor volta em janeiro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!