Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

a minha paranóia

Eu tenho um sério problema com a minha mente. Pode parar de pensar que eu tenho algum problema mental, não é nada disso. É que meus pensamentos gostam de me pregar peças. Aqui vai um exemplo recente: eu fiquei chateada com a pessoa e depois de uns três dias sem fazer contato, hoje acordei toda tristinha achando que a pessoa tava com um ódio profundo de mim e nunca mais falaria comigo. Cheguei ao meu encontro semanal com a psicóloga quase aos prantos, dizendo o quanto eu era uma pessoa horrível por afastar amizade tão boa de mim. porque eu afasto as pessoas que eu gosto. Eu tenho essa terrível mania, disfarçada de instinto de sobrevivência, que se tornou um hábito. Eu afasto as pessoas e acho que elas me odeiam. Elas não me odeiam, elas só não me procuram. mas se elas não me procuram é porque elas não sentem minha falta, e se elas não sentem minha falta, significa que elas não me consideram uma amiga, caso contrário, ligariam pra saber das novidades e sentiriam minha falta, fariam contato e gostariam de mim o tanto quanto eu gosto delas, não é? Então isso quer dizer que as pessoas não gostam de mim e eu sou repudiada pela sociedade, é isso mesmo? Eu deveria, então, permanecer reclusa no meu quarto, alheia ao mundo, sem qualquer tipo de interação social que não com a minha família?

ok, Nicole. MENOS. BEM MENOS, QUASE NADA.
(mas eu realmente espero que vocês não me odeiem. porque, parafraseando o grande João, ilustríssimo personagem de Guilherme Zaiden que infestou as telas do computador de vocês jovens em 2006, "eu não odeio ninguém, eu amo todo mundo. eu só queria que todo mundo me amasse de volta". ok, menos.)



Um comentário:

  1. eu não sou o tipo de amiga que adora ficar no telefone perguntando sobre tudo e todos. O problema é que algumas pessoas não entendem que na verdade não gosto de ficar 'pendurada' no TELEFONE ! Eu sei que estou dizendo coisas sem sentido, mas no fim é só para dizer - que você não se sinta como se o mundo virasse as costas pra você quando eu não te ligar. (eu acho que isso era para ficar engraçado, mas fazer o que ?!) SE QUISER, FIQUE A VONTADE PARA EXCLUIU ISSO, PORQUE NÃO SEI O QUE ESTOU DIZENDO. X-X' beijos :*

    ResponderExcluir

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!