Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

enrolação

Não faço ideia sobre o que postar hoje mas resolvi atualizar o blog assim mesmo. Não sei se eu realmente quero atualizar isso aqui, ou se tudo o que eu estou fazendo agora é uma desculpa incosciente para não fazer o trabalho de história, nem as inúmeras listas de exercícios que eu tenho pra fazer.

De qualquer jeito aqui estou eu, quase deitada no sofá com o computador da minha irmã no colo, online no msn esperando que alguém fale comigo - eu poderia puxar assunto, mas não faço ideia do que falar -, assistindo um programa de culinária e prestes a ir pegar um pouco de sorvete.

Não sei mais sobre o que escrever, acabaram-se as ideias (detesto escrever ideia sem acento. Para mim é idéia. IDÉIA. IDÉIA. IDÉIA. IDÉIA! Pega essa, reforma ortográfica).

É complicado escrever sem inspiração ou sobre algum tema chato, difícil ou simplesmente nem um pouco inspirador. Foi o caso hoje na aula de redação. O objetivo era escrever uma redação de 30 linhas sobre a questão étnica no Brasil. A coletânea de textos que acompanhava a proposta não foi de muita ajuda. O resultado foi uma dissertação muito ruim sobre o assunto, entregue no último segundo da aula.

Meu dia foi ruim. Quem sabe amanhã. Tô indo pegar sorvete.

Um comentário:

  1. Pois é Nick... Sou da mesma opinião que você: Tem dias que a inspiracão simplesmente não vem. ¬¬'
    Quem sabe amanha... hsuahsuhauhsua

    ResponderExcluir

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!