Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Curta: "Trocam-se Bolinhos Por Histórias de Vida"

Já imaginou se o noivo resolve "não estar pronto para o compromisso" faltando pouquíssimo pro casamento? Bom, é isso que acontece nesse curta e sobra pra noiva cancelar todos os preparativos do casamento e decidir como seguir sua vida. Em meio a tudo isso ela tem uma ideia bem legal pra se desfazer dos docinhos da festa. Se eu contar mais do que isso vai perder a graça, então eu me limito a deixar aqui o trailer desse curta super gracinha (momento Hebe, hehe) *-*



O curta é muito amor, mesmo partindo de um momento tristinho da vida da personagem. Além de a história ser linda e te ensinar/lembrar que "a vida não é um bolinho" a fotografia é linda, o que, pessoalmente, me deixa mais maravilhada ainda. Eu adoro essas histórias que te fazem pensar de um modo tão simples e sensível..

Quem se interessou pode assistir "Trocam-se Bolinhos Por Histórias de Vida" clicando aqui :)
E o Canal Brasil (66 na NET) vai exibir o curta dia 22 de novembro às 8h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!