Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

acabou, e agora?

Pra quem não sabe, estou no terceiro ano do ensino médio. Ou melhor, estava. 
Ainda estou tentando digerir a história, mas a ficha tá começando a cair...

Acabou a escola.

Passei minha vida inteira esperando por esse momento. Admito que tinha um certo trauma de escolas, mesmo depois de passar por dez diferentes. É que embora pareçam inofensivas e fofas, criancinhas podem ser muito malvadas. Verdade. E pioram com o tempo... Mas justo no último ano encontrei uma escola que eu finalmente me encaixei e fez minhas tendências homicidas diminuirem e agora tô até com pena de terminar o ano tão assim... do nada.

Mas tem o lado bom... tchau matérias chatas, tchau menininhas irritantes, tchau tia da secretaria que acha que eu tô na sétima série vou começar a estudar algo que me interessa bem mais do que matemática, conhecer pessoas novas, ter menos dinheiro do que nunca, etc certo?



Ah, nem sei o que dizer... espero ter muitas coisas pra contar ano que vem, mesmo que meu futuro agora seja incerto (mega fail na fudest... hehe, mas ainda tenho opções).

Talvez eu escreva contando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!