Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sobre inspiração e hipocrisia

Talvez seja falta de prática, talento ou qualquer outra coisa, mas não consigo fazer de qualquer acontecimento da minha vida um post, o que faz com que a frequencia de postagens no blog seja incerta. Sempre quis ser uma daquelas pessoas de inspiração constante e instantânea, mas como sou apenas alguém que tem um blog e espera a inspiração chegar, só escrevo de vez em quando, quando a dita cuja bate.

O interessante é que muitas vezes sou inspirada pelo nada. Este post, por exemplo, estou escrevendo no carro, às 22h30, voltando pra casa, pensando como é hipócrita esse mundo em que vivemos.

Em publicidade a criatividade é super valorizada. É a base da profissão. Mas se a criatividade é tão valiosa, por que raios publicitários ganham mal? Deveriam ganhar como doutores. Conseguimos aumentar ou diminuir a percepção de valor de um produto num piscar de olhos.

É um mundo hipócrita esse em que vivemos.

Ontem, na escola da minha irmã, encontrei uma menina que estudei com na sétima, oitava série. Eu era uma nerd esquisita na época e ela a diva do cabelo liso e cílios longos. Eu estou indo para o segundo ano da faculdade e ela comemorando ter passado para o segundo ano do ensino médio.

Sem querer julgar ninguém nem nada, mas talvez a hipocrisia também dê voltas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!