Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Bom dia.

Antes de começar eu gostaria de esclarecer que este não é um post usual, desses que eu costumo fazer, cheio de críticas e observacões. É um post sobre um assunto com o qual eu não tenho muita habilidade para falar sobre. É um post sobre uma história. Em primeira pessoa, porque não consigo ser eu em terceira.

Ano passado foi meu último ano de ensino médio. Me sentia realizada por este feito e lá pelo meio do ano já não estava mais nem aí com nada - não que algum dia antes disso estivesse. Chegava na escola descabeladíssima, com sono e vestindo o tênis pela metade, com o calcanhar pra fora.. às vezes sem meia. Era um detalhe que eu achei que ninguém notasse - falarei disso mais pra frente.

Entrava na escola e ia para o banheiro prender o cabelo. Subia pra sala, ignorava o garoto idiota dizendo bom dia, me dirigia calmamente e de mau humor até minha mesa e dormia.

Aí o ano acabou, a vida continua, entrei pra faculdade, algumas decepções aqui e acolá. Até que em um belo dia de março entrei no Facebook e lá tinha uma mensagem do menino esquisito que costumava me falar bom dia todos os dias, sorrindo, incluindo nas segundas-feiras: "Oi".

Três semanas e quarenta e cinco minutos de atraso depois, estávamos os dois no cinema, numa situação estranha e inusitada, comprando ingressos para Jogos Vorazes. Ele ganhou pontos quando comprou M&M's pra mim.

Assistimos o filme inteiro e ele não moveu um músculo, talvez tenha passado noventa minutos sem piscar. Foi o suficiente pra um não parar mais de pensar no outro.

Algumas semanas depois surpreendemos alguns amigos com a novidade e eu fui surpreendida com um pedido com uma pitada de nervosismo típico daquele garoto tímido sorrindo na minha frente dizendo "mas namorar sério".

Já se passaram quase oito meses desde então e eu tive uma boa prova de que a vida às vezes é capaz de ser uma surpresa positiva :)

Ah, e o detalhe do tênis pela metade? Ele reparava. Ao contrário do que eu pensava, não era um detalhe que passava despercebido..

9 comentários:

  1. kkk muito bom amor, realmente a vida nos surpreende com coisa que nunca imaginariamos <3.

    ResponderExcluir
  2. Awn, que bonitinho *_* Eu não sabia os detalhes da história e foi isso que tornou a leitura mais mágica.

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho! Parece tipo de coisa que só acontece em livros DHAUSDHSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu pensei a mesma coisa quando fui revisar o post, me sinto uma personagem rs

      Excluir
  4. Own quanto amor! hushuahsuau Vcs merecem! *-*

    ResponderExcluir
  5. Nic, fiz o sorteio do amigo secreto, é só acessar seu e-mail para você descobrir quem tirou :D

    ResponderExcluir
  6. AIN MEU DEUSUUU QUE MENINA MAIS FOFOLETEEEEE
    Se fosseum tempo atrás eu estaria preocupada tentando descobrir que ET te abduziu hhahahahahhaahhahaa
    Você sabe que eu estou muuuuuuuuuuuuuuuito feliz por vc né?
    s2

    ResponderExcluir

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!