Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

presentinhos e lembrancinhas

Eu tô toda fofinha hoje vendo uns presentinhos e pensando: nossa, isso é a cara de tal pessoa. Não que eu vá comprar presente pra todo mundo - eu compraria se fosse rica hehe - mas eu gosto de ficar um tempinho fazendo umas contas erradas inventadas na hora e pensando "ah, isso aqui dá pra comprar"...

O fato é que no fim do ano acumulam-se amigos secretos e alguns aniversários e também tem o Natal, etc aí é sempre bom ter pra onde correr pra comprar algum presente legal, certo?

Nessas horas eu corro pra internet e passo um tempinho em lojinhas online. Duas que eu gosto bastante são O Segredo do Vitório e a Maria Presenteira. Dá pra ficar horas nos dois sites querendo comprar tudo e deixar tudo a sua cara - desde o despertador até o passaporte!

No Segredo do Vitório, já comprei um massageador de abelhinha, a coisa mais linda e muito útil, já que eu sou uma idosa de 17 anos que morre de dor nas costas... hehe e na Maria Presenteira estou prestes a fechar um pedido, mas não é pra mim, é uma surpresa então eu não vou falar o que é :)

Fiz meio que um resuminho com um pouco das coisas que eu mais gosto das duas lojas e que, se eu tivesse uma lista de presentes, definitivamente estariam na minha!




Se esse post é uma indireta pra eu ganhar presente? Nãão... haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa ficar com vergonha, pode comentar!